28
jun
Aplicativos de decoração

Vamos para os aplicativos úteis de decoração deste mês? No passado a gente listou alguns bem bacanas, grande parte de graça e disponíveis para iPhone e Android. Hoje vamos mostrar outros apps superlegais para quem ama colecionar aplicativos e ama decorar a casa. =) Bem legal para transformar o seu celular que sempre está com você, em um guia portátil cheio de funcionalidades e dicas que vão te ajudar quando bater aquela dúvida repentina na hora de mudar um tiquinho da arrumação do seu lar.

Mydeco Furnish Your Photo

(Via)

É bem legal para você ter uma noção de como um móvel “X” vai ficar no seu ambiente. Para usar, basta fotografar o cômodo da sua casa em questão, fazer o upload da imagem no aplicativo e depois brincar de decorá-lo com diferentes móveis. Assim você testa diferentes composições e disposições à vontade com produtos em 3D, para só depois transformar seu cantinho na vida real. De quebra dá para compartilhar suas façanhas nas redes sociais e saber a opinião dos seus amigos. Legal, né?

Color Snap

(Via)

Se você gosta de se inspirar em paletas de cores, baixe já este aplicativo free na Apple Store e também disponível para Android e Blackberry. Além de sugerir combinações para tons escolhidos por você, o Color Snap também disponibiliza paletas superbonitas inspiradas em imagens suas ou do próprio software. Uma ótima pedida para solucionar qualquer dúvida em relação às cores de paredes + móveis + acessórios decorativos.

Magic Plan

(Via)

Quer reformar a casa e levar a planta pra cima e pra baixo para analisar com calma e ir anotando ideias? Então baixe o Magic Plan. Com ele você consegue mapear o ambiente e fazer a planta dele com apenas uma sequência de fotos. Funciona assim: você se localiza no centro do cômodo que quer reformar, tira fotos em sequência girando a câmera 360ᵒ, marca cantos e portas e pronto: o aplicativo cria a planta para você. Entenda como ele funciona clicando neste vídeo.

E aí, gostou das dicas de hoje? Conhece outros aplicativos de decoração imperdíveis? Então não deixe de compartilhar nos comentários!

Poderá gostar também de:

Deixe um comentário