11
jun
Como montar a sala de TV dos sonhos

Assistir TV é uma forma de entretenimento indispensável independente de suas preferências. Sendo você uma fã incondicional das novelas, um torcedor que acompanha todos os jogos do time ou um apaixonado por cinema, poder contar com uma sala de TV bem projetada em casa é fundamental. Até porque, este ambiente precisa ser completamente pensado para ser funcional e confortável.

(Via)

Uma sala de TV precisa ser silenciosa para que o barulho de fora não interfira na compreensão do que você estiver assistindo; e para que seus filmes não atrapalhem quem estiver tentando usar os outros cômodos do lar. Por isso a primeira dica é: nunca monte sua sala de TV em um ambiente de passagem, sempre prefira uma sala isolada dos demais espaços e, preferencialmente, com uma porta para isolar o som.

(Via)

Na hora de escolher o sofá pesquise modelos que além de bonitos sejam confortáveis. Eles devem oferecer um bom apoio para a coluna, garantindo momentos agradáveis para você aproveitar horas e horas sentado. O Sofá 2 Lugares Romance da Meu Móvel de Madeira é lindo, com uma cor que combina com tudo e extremamente confortável, com estofados fofinhos e almofadas extras:

(Clique aqui para ver este produto na loja)

Posicione as poltronas e sofás com cuidado na sua sala, para que elas não obstruam o som de suas caixinhas. Coloque-as sempre distantes dos aparelhos e um pouco afastadas da parede, para que o caminho do som fique completamente desimpedido, proporcionando uma experiência bem bacana para quem estiver assistindo.

(Via)

Se a TV estiver posicionada em um lado oposto a janela, escolha persianas ou cortinas apropriadas para fazer um bloqueio satisfatório da luz. Assim você evita qualquer reflexo na tela da sua TV e confere as imagens com qualidade.  =)

(Via)

Para escolher o tamanho ideal da TV existe um macete: meça a distância do seu sofá para o espaço onde ficará a TV em polegadas (2,54 cm). Depois é só multiplicar isso por 0,84 e o resultado será o tamanho máximo da tela que deverá estar na sua sala de TV dos sonhos. Simples, né?

(Via)

E na hora de decorá-la invista em racks bonitos, acessórios charmosos, tapetes que ofereçam conforto redobrado e tudo o que você tem direito. <3 Confira abaixo algumas sugestões MMM:

1. Módulo com Nicho Sintonia | 2. Rack Neve Caramelo | 3. Mesa de centro Trevo | 4. Potrona Segredos

Gostaram? Quem tem mais algum macete pra essa receita ser um sucesso?

Poderá gostar também de:

7 comentários para “Como montar a sala de TV dos sonhos”

  1. Rosana Brigagão disse:

    Bom dia, vim conhecer seu blog e amei!
    Esta saleta em azul é uma paixão, lindo dia para vc, beijinsssssssss
    Rosana

    http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

  2. Mary Elizabeth da Luz disse:

    adoro tudo do MEU MOVEL DE MADEIRA, fico encantada, ah…. se eu pudesse!!!!!!!!!

  3. Doba R. K. Klein disse:

    Gostei do rack neve caramelo,quero saber se as caixa que estão na foto podem ser inclusas,quais cores e medidas possuem e qual o valor adicional de cd uma delas.Grata

  4. Doba R. K. Klein disse:

    Tem razão! Mas como posso ter as informações adicionais que procuro?Produtos funcionais e de bom tamanho vcs têm, atraentes tb.

  5. franci rosi da silva barros russo disse:

    Adoro a minha casa,a decoração é simples e minha.adorei estas ideias.

  6. Jildete Menezs Rotiv disse:

    olha cada veis mais vcs me surpreendem são muitos moveis lindos e de muito bom gosto já já eu começo a comprar assim que terminar minha casa adoro o preto e branco e ultimamente vcs me deixaram babando!!!

  7. MMM disse:

    Que legal, Jildete!!! Ficamos felizes, esperamos que você comece logo, vamos adorar poder fazer parte do seu lar <3
    Um abraço apertado!

Deixe um comentário