25
mai
Decoração de home office

Todo mundo precisa de um cantinho em casa para colocar o computador, uma escrivaninha e uma cadeira, não é mesmo? Seja para trabalhar em casa ou simplesmente resolver alguns pepinos que sobraram no fim do dia, como pagar as contas, organizar as tarefas da semana, responder e-mails e, até mesmo, ficar por dentro das notícias.

(Google)

E, se você não trabalha em casa, este espaço não precisa ser necessariamente grande, muito pelo contrário. Se sua casa é um mini lar, uma mini escrivaninha com algumas gavetas e uma cadeira pequena já bastam para você arrumar seu home office. Para os apês pequenos, ele pode ser integrado ao quarto ou sala de estar:

(Design Sponge)

Já os que trabalham em casa, com certeza, precisam de um espaço maior para o home office. Aqui, o conforto é essencial, já que você passará boa parte do seu dia nesse ambiente. Além disso, gaveteiros e prateleiras são bem importantes para guardar tudo o que for necessário.

Na Meu Móvel de Madeira, você encontra escrivaninhas e gaveteiros bem legais e modernos, como estes da Linha Duna:

(Escrivaninha Duna)

(Gaveteiro Duna)

Se puder planejar direitinho esse espaço, prefira um cômodo da casa que receba luz natural de uma janela. Além de ser muito mais econômico, pois você poupa bastante luz durante o dia, a presença da janela ainda melhora a ventilação, dois detalhes importantíssimos para um ambiente destes, que a gente usa bastante:

(House and Home)

E, para decorar a parede, há algo melhor do que um painel de recados para pendurar todas as tarefas do dia? Fica superlegal e descontraído, além d