6
jun
Decoração em clima de Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano está prestes a chegar e para recebê-lo em grande estilo não há nada melhor do que espalhar detalhes fofos e declarações de amor escondidas pela casa. Se este ano você resolveu comemorar a data de forma intimista e não sabe como criar a atmosfera necessária, gruda aqui com a gente e anota todas estas dicas. Seu jantar à dois feito em casa pode ganhar um brilho extra com estas ideias fáceis de fazer e perfeitas para deixar qualquer cantinho em clima de romance.

(Via)

Na hora de decorar a mesa do jantar, capriche bastante e dê atenção aos detalhes. Tudo deve ser feito com carinho: da escolha das cores dos guardanapos e toalha à disposição de talheres e enfeites. Espalhe corações pela mesa ou até mesmo pétalas de rosas para arrematar a arrumação:

(Via)

Este porta guardanapos de coração é superfácil de fazer e pode ser uma boa alternativa para acrescentar doses de romance na sua mesa de jantar. Quer aprender a fazer? Então clique aqui!

(Via)

O jantar de Dia dos Namorados precisa ser em um ambiente à meia luz, iluminado por velas ou abajures, objetos que reproduzem em casa a atmosfera romântica e aconchegante que a ocasião pede. Para causar um efeito ainda mais bacana, dá para reaproveitar as luzinhas vermelhas de pisca-pisca usadas no Natal. Personalizá-las como as da foto é simples: basta recortar corações de papel e cobri-los com purpurina vermelha. O resultado fica lindo: