29
mar
Decorando o quarto do bebê

A espera de um bebê em casa é um momento muito especial, rodeado de alegria e algumas doses de ansiedade. E preparar o quartinho para a chegada deste novo integrante faz parte de todo o ritual dos futuros pais, que montam um espaço com bastante carinho e delicadeza para abrigar o futuro serzinho que logo, logo vem aí. Por isso, nada melhor do que rechear a cabeça de ideias para quando essa hora chegar, né? =)

(Appartment Therapy)

A inspiração para o post de hoje veio da revista Minha Casa edição de abril, que para nossa feliz surpresa mostrou a decor da Luciana do blog Studio da Lu, blogueira superfofa que também é designer de interiores e de produto. A gente, que volta e meia marca presença no Studio da Lu, ficou babando.

Para quem também acompanha, deve ter visto que ano passado ela mostrou em seu blog toda a preparação para o quartinho do Felipe, o mais novo integrante da família. Mas o que é bom vale a pena ver de novo, então vem pro repeteco!

(Studio da Lu)

O que mais chamou a atenção na decor do quartinho do Felipe, é que a Lu optou por não se prender a um tema específico, deixando tudo fluir naturalmente e acrescentando ao ambiente aos pouquinhos todos os acessórios decorativos que ela achava bonito. Aliás, essa é uma ótima dica para quem quer montar um ambiente superlindo para o bebê, com toques de originalidade. Afinal de contas, dá pra fazer coisas bonitas fugindo do lugar comum.

(Studio da Lu)

A paleta de cores também foge dos tons pastéis e do azulzinho clássico para menino, o que trouxe ainda mais personalidade para o quartinho do bebê. Os tons em verde, bege e o colorido dos brinquedos e acessórios dão alegria ao quarto de 16m², que antes era um espaço para a bagunça.

(Studio da Lu)

A porta do quarto pintada em tinta de quadro negro verde escolar, serviu para deixar recadinhos carinhosos ao nenê e ainda combinou com as gavetas do trocador. Vários brinquedinhos, roupas e até o móbile foram presentes de pessoas queridas – mais uma forma de espalhar amor pelo cantinho.

(Revista Minha Casa)

O papel de parede de soldadinhos e o estilo dos móveis dão um ar retrô ao espaço, que mistura bichinhos de pelúcia com brinquedos de madeira com cara de antiguinhos. Não ficou tudo tão lindo e especial? A gente adorou!

(Studio da Lu)

Na MMM você encontra vários produtos para montar um quartinho de personalidade para seu bebê que está para chegar, assim como o quartinho do Felipe, filho da Lu! Veja nossas sugestões abaixo e aproveite:

Clique aqui, aqui, aqui e aqui para ver os produtos na loja!

Gostou? Como seria seu quarto de bebê dos sonhos? =)

Poderá gostar também de:

Deixe um comentário