7
dez
Hoje é Dia da Família

O Dia da Família é um dia muito especial aqui, na MMM. Nosso Timmme entende o valor de crescer em um lar cheio de cuidados – afinal, família é exatamente isso: um porto seguro cheio de amor e carinho.

Pra comemorar esse Dia da Família, nós temos várias sugestões pra você ficar pertinho das pessoas mais importantes da sua vida.

Podemos começar com uma mesa bem gostosa e arrumada com carinho. Seja ela pro almoço, jantar, café da manhã ou qualquer refeição que a família faça toda junta. O menu? A especialidade da mamãe, do papai ou da vovó deixa todo mundo superfeliz nesse momento.

Se você tem crianças em casa, que tal transformar esse dia em uma data pra brincadeiras? Jogos de tabuleiro, mímica, qual é a música… existem várias opções que com certeza vão divertir a família todinha.

E, pra terminar o dia de uma maneira bacana, sugerimos um filminho ou aquela comédia infalível pra família toda. Com todos acomodados no sofá, bem juntinhos compartilhando as risadas. Só não pode faltar pipoca, hein?!

E, se você mora longe da família, é hora de pegar o telefone e matar as saudades. Quantas histórias você não tem pra relembrar com eles? E quantas novidades pra contar?

Já deu pra perceber que, não importa como seja ou onde esteja a sua família, hoje é dia de celebrar com eles! E você, tem alguma história de um dia em família incrível? Conte pra gente aqui nos comentários!

Poderá gostar também de:

5 comentários para “Hoje é Dia da Família”

  1. Rafaela disse:

    sair passear com a família é sempre bom, mas acho que os momentos incríveis mesmo são aquelas viagens que a gente faz. Ficamos ainda mais conectados e vivemos coisas boas juntos.
    adoro!

  2. Rosane disse:

    Um dia especial com a familia,foi quando fomos no parque do Beto Carrero Word, eu e meu filho de 08 anos estavamos de aniversario e fomos comemorar lá com minha filha, e namoradodela e meu marido.Nos divertimos muito.

  3. MMM disse:

    Oi Rosane, passeios que envolvem diversão são muito gostosos para estar com a família mesmo, né =)
    Obrigada pelo seu comentário.
    Beijos!

  4. SARA disse:

    OLÁ, NÃO TENHO MJUITO A RELEMBRAR, TIVE 4 FILHOS EM SEGUIDA, TRABALHEI FEITO UMA CAMELA, MEU MARIDO PROMETEI GRANDES PASSEIOS E VIAGENS QDO ESTIVESSEM MAORZINHOS (AS CRIANÇAS) QDO ISSO ACONTECEU ELE FOI EMBORA CURTIR COM OUTRA FAMILIA……………..

  5. MMM disse:

    Querida Sara
    Infelizmente algumas situações na vida são bem menos românticas do que as imaginamos e certamente isso causa muito sofrimento.
    Desejamos que este Natal possa trazer muita felicidade junto a seus filhos e que vocês em breve possam ter bons momentos a relembrar!
    Com carinho, TiMMMe.

Deixe um comentário