31
mai
Luiza Montemor

As escolhas de Luiza Montemor:

Estante 8 nichos Nativa Cerezo | Escrivaninha Duna Cerezo | Abajur Arabesco | Cadeira Delta Caramelo | Módulo de parede Sintonia II Mel

A justificativa:

“Escolhi esses móveis pensando num home Office eficiente, a escrivaninha Duna já tem gavetas sob o tampo que a torna prática e ainda economiza espaço de um possível gaveteiro e faz um ótimo par com a cadeira Delta que tem braços e rodízios para deixar a execução das tarefas mais confortável. Já o modulode parede Sintonia mel sobre a escrivaninha pode abrigar cd’s e objetos divertidos para tirar um pouco da formalidade de um ambiente que remete aotrabalho afinal de contas é home e podemos dar nosso toque pessoal. Já a estante Nativa é perfeita para guardar muitos livros, pois não existe lugar melhor que o home Office para guardar essas preciosidades deixando-os sempre à mão para uma consulta ou uma leitura para relaxar após os compromissos. E por fim escolhi o abajur Arabesco porque uma luz extra é sempre bem vinda na hora da leitura além de deixar o ambiente muito mais charmoso.”


Esta montagem faz parte do Concurso Dia do Decorador. Para votar neste homeoffice, clique no CURTIR abaixo! A votação encerra domingo, dia 3/6! Não deixe de conferir o resultado do Concurso na segunda-feira, dia 4/6!


Luiza Montemor

Poderá gostar também de:

2 comentários para “Luiza Montemor”

  1. Tânia Rocha disse:

    Muito prática, gostei!

  2. [...] Barroso Juliana Avilla Luiza Montemor Marina Melere Zaira [...]

Deixe um comentário