26
ago
Meu Móvel de Madeira no Dia do Voluntariado

Fazer o bem sem olhar a quem – quem nunca ouviu esse ditado? E quem pratica isso na vida sabe como é bom! A gente fica superfeliz e contente de ver os resultados.

Agora, legal mesmo é quando fazemos uma coisa bacana para a gente e ainda ajudamos outra pessoa, assim, tudo junto. Foi pensando nisso que a Meu Móvel de Madeira resolveu aproveitar o Dia do Voluntariado, comemorado no dia 28 de agosto, para fazer uma mega-ação. E a sua participação vai fazer toda a diferença!

De 23 a 31/8, a cada 4 cadeiras vendidas pelo site, a MMM doa uma cadeira de rodas para a Instituição Novo Jeito. Para quem ainda não conhece, a Novo Jeito é uma organização sem fins lucrativos de Pernambuco que ficou conhecida por promover boas ações por meio das redes sociais – vale a pena conferir, hein?!
A Meu Móvel de Madeira tem várias opções de cadeiras superlindas para deixar qualquer ambiente mais bonito e charmoso. Para te ajudar nessa difícil escolha, selecionamos algumas cadeiras especiais que podem fazer a diferença na decoração aí do seu cantinho:

A cadeira Malawi é um projeto superespecial criado pelos alunos de Design da Univille. Você já conheceu ela aqui, né? E já dá para saber que ela é versátil e fica uma graça em praticamente qualquer ambiente.

Quem gosta de uma corzinha vai cair de amores pelas cadeiras da Linha Lapa. São três opções de cores tradicionais e mais cinco outras para quem quer um ambiente mais colorido. O design com um quê de retro dá uma carinha toda especial para ela.
O pessoal que trabalha em home office ou simplesmente adora passar horas navegando pela internet vai se sentir superconfortável em uma cadeira da Linha Delta. As linhas arredondadas são um sucesso decoratístico nesses ambientes mais práticos – fora que ficam lindas, né?
Essas são só 3 das várias opções bacanérrimas da MMM. Você pode conferir todas clicando aqui e aproveitando essa oportunidade gostosa de participar de um dia tão especial.
Essa é para deixar até o coração mais levinho! Participe e espalhe essa novidade para os seus amigos!


Poderá gostar também de:

Deixe um comentário