6
dez
Produto da semana

Aparador Garden In – Stain

Quem recebe ammmigos queridos e familiares pra Ceia de Natal costuma se preocupar muito com conforto e espaço pra todos, não é? E não tem jeito: entre os problemas de espaço, o maior costuma ser mesmo a mesa. Será que cabem todos os pratos e decorações? Será que conseguirei acomodar bem todos meus convidados?

Independentemente do seu número de convidados, o timmme tem uma dica mais do que infalível pra servir bem: o Aparador Garden in Stain.

O aparador já ocupa pouco espaço, mas faz toda a diferença pela sua praticidade decorativa. No Natal ou em qualquer outra festa na qual você receba muitas pessoas para um almoço ou jantar, ele pode virar um buffet e ser seu melhor amigo na recepção dos convidados. Imagina as mil formas charmosas de decorar os pratos servidos assim?!

Fonte: Mundo das Tribos

Além disso, os lugares na mesa ficam mais confortáveis e você consegue servir todos com o cuidado e carinho que o Natal pede. Afinal, tem coisa mais gostosa do que reunir a família todinha em volta da mesa?

Então, pode caprichar nessa Ceia que, com o Aparador Garden In, espaço pra servir não vai faltar! Clique aqui pra conhecer melhor esse produto da MMM.

E você, tem alguma receita de como servir bem e com conforto neste Natal? Comenta e divide essa dica com a gente!

Poderá gostar também de:

4 comentários para “Produto da semana”

  1. katia disse:

    Ah, q legal!
    Há uns 02 anos, fiz exatamente isso! Moro em Ap…e ia comemorar o Ano Novo com a família aqui em casa…na hora de ajeitar a mesa, vi q tudo ficou meio apertado…então coloquei o aparador como uma espécie de extensor da mesa, coloquei as travessas e o espaço na mesa ficou confortavel para dispor os pratos e copos…muito legal essa dica! Bjsss

  2. MMM disse:

    Isso mesmo, Katia! Fora que pode ficar super charmoso um buffet arrumado de forma diferente na sua sala, né? Um diferencial e tanto pra ceia de natal!

  3. Evelyn disse:

    Oi! É verdade, sempre falta espaço na mesa da ceia, né? E um aparador é uma boa idéia pra tirar as coisas da mesa e deixar os convidados mais a vontade.
    Bjs

  4. MMM disse:

    A gente adorou a ideia aqui, Evelyn! E você, tem mais alguma dica pra receber bem no Natal? Um beijo e obrigada pelo comentário =)

Deixe um comentário