25
abr
Quartinho infantil

Lembra daquele concurso que lançamos em parceria com o Decoradornet? Pois então, chegou a hora de mostrar como ficou o lindo projeto da Rosana, ganhadora do concurso que pediu uma decoração superfofa para o quarto do seu filho. Estamos bem felizes em poder compartilhar este lindo resultado com vocês, esperamos que gostem e que se inspirem bastante!

A paleta de cores foi feita a partir do gosto pessoal da Rosana, que pediu por um quartinho nos tons de verde, bege e branco:

capture-20130424-164531

Os detalhes do quarto ficaram muito lindos e lúdicos, com tudo o que uma criança precisa: espaço para descanso, brincadeira e estudos. As paredes receberam o toque divertido da aplicação de círculos de feltro, para ir na onda alegre e descontraída das paredes com poás. Já a escolha pelo Sofá Cama Lauri foi supercerteira: abriga os dois filhos otimizando o espaço e ainda vira um sofá para brincadeiras durante o dia. Dá até para pintar sua lateral com uma tinta de quadro-negro, transformando aquele espacinho em uma divertida lousa.

Perspectiva Hie

Em cima do Sofá Cama Lauri, uma composição com a Almofada Veneza verde e bege, junto com a Almofada Veneza Listra verde e com a Almofada Coruja, conferem ao espaço um conforto maior na hora de usar o móvel como sofá, e uma decoração mais bonita e variada com as cores da paleta escolhida.

page

Na parede a Prateleira Pepper acomoda brinquedos, livros e enfeites. O charme extra fica por conta dos ganchinhos, que podem ser usados para pendurar roupas ou bonés do menino. Já o Armário Riviera do outro lado do quarto vai acompanhar o crescimento do Dudu, servindo para guardar roupas, brinquedos e acessórios com espaço de sobra. A cor branca ajuda a dar a sensação de amplitude necessária para o espaço, que não é muito grande.

montagem