27
abr
Série MMM – Decorando com acessórios

Aqui no “Minha casa, minha cara” já demos diversas dicas sobre como decorar o homeoffice de forma que ele fique bonito, organizado e funcional – tudo ao mesmo tempo e agora. Hoje, para te ajudar ainda mais a se inspirar para decorar este espaço, daremos mais algumas ideias sobre como montar um homeoffice completo com lindos acessórios da Meu Móvel de Madeira. Pronta para as inspirações?

Homeoffice

Quem trabalha em casa sabe que ter um homeoffice organizado e planejado faz toda a diferença. Por isso nada de ficar no improviso na hora de montar o seu! As duas principais coisas a serem pensadas é: em uma mesa de altura confortável e em uma cadeira que dê apoio e segurança para a sua coluna. Além disso, prateleiras e estantes pequenas são de ótima ajuda para guardar tudo o que você precisa.

(Appartment Therapy)

Para um espaço bem organizado, também é superimportante contar com um ou mais porta trecos na mesa de trabalho. Eles são práticos, deixam suas coisas em ordem e ao alcance das mãos. Na Meu Móvel de Madeira você encontra um Porta treco que é Porta retrato ao mesmo tempo. Se você quiser, dá até para substituir a foto por um lembrete, assim ele vira um mini mural do seu espaço de trabalho. Funcionalidade em dobro:

(Clique aqui para ver este produto na loja)

No homeoffice você também pode precisar de um espaço extra para guardar revistas antigas, livros, documentos importantes e outros itens que não serão de uso diário, e que por isso mesmo poderão ficar menos à mostra. Caixas organizadoras são de muita utilidade nesses casos, ainda mais se forem coloridinhas e alegres. Cabem empilhadas em qualquer cantinho e ainda decoram o ambiente:

(Clique aqui para ver as caixas organizadoras em todas as cores e tamanhos)

E já que o lema aqui é organizar, por que não apostar neste Porta Treco de Parede? Feito para pendurar na parede, ele cabe até mesmo atrás de uma porta de armário! Aproveite todas as divisórias para deixar tudo arrumadinho, inclusive deixando as contas e correspondência sempre em dia. Bordado à mão, ele tem a cara das crafteiras desse meu Brasil! Ótimos para deixar ateliês sempre bem organizados.

(Clique aqui para ver este produto na loja)

Por último, mas não menos importante, um abajur é indispensável para iluminar a mesa quando a luz do dia for embora. O Abajur Natural da Meu Móvel de Madeira vai fornecer luz e ainda decorar seu espaço, graças a seu recorte todo charmoso.

(Clique aqui para ver este produto na loja)

Gostou? Qual é seu acessório predileto?

Poderá gostar também de:

2 comentários para “Série MMM – Decorando com acessórios”

Deixe um comentário