2
abr
Decoração de quitinete

Não importa o tamanho do seu espaço: com um bom planejamento e com os móveis certos, ele fica lindo, aconchegante, confortável e com a sua cara. Taí esta quitinete de 28m² que não nos deixa mentir: pequena no tamanho, mas gigante na personalidade. Tem cor, tem acessórios decorativos e tem também vááários móveis lindos da Meu Móvel de Madeira pra gente ficar babando. Vem fazer essa visita junto com a gente!

04-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

A primeira coisa que dá pra notar logo de cara neste mini lar é a falta de divisórias. As paredes que antes ocupavam espaço e deixavam os ambientes ainda menores, foram completamente eliminadas e deram lugar a um espaço mais iluminado e integrado.

09-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

10-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

Outros truques foram usados nesta quitinete para fazer com que os espaços rendessem bastante e ficassem agradáveis, leves. Um deles foi a aplicação de cimento queimado por todo o piso, para dar sensação de continuidade. O cimento queimado também contribui para a luminosidade: por ser claro, reflete a luz.

02-ambientes-integrados-quitinete-28-m2

No quarto, a Cama Queen Till acompanhada da Cabeceira Riviera, permite guardar tudo o que você precisa em seus nichos e compartimentos com folga. O Armário Till também marcou presença, deixando todas as peças da moradora organizadas e protegidas. Preste atenção como as cores dos móveis variam bastante, ótima inspiração para quem tem medo de misturar madeiras de diferentes tonalidades: contando com uma base neutra, o acerto é garantido.

E os cobogós amarelos? Charmosíssimos, sim ou com certeza? Dão um toque retrô, oferecem privacidade e permitem a passagem de luz e a troca de ar. Divisó