7
mar
Quarto de menina adolescente

Você deve se lembrar direitinho de quando era adolescente e, me corrija se eu estiver errada, mas, para as meninas de 14, 15 anos, não há nada mais privativo e gostoso do que ficar no próprio quarto. Elas gostam de fazer tudo no quarto, além de fazerem questão de personalizá-los com pôsteres das bandas preferidas e dos galãs do momento.

Uma menina dessa idade não quer quarto de criança, todo em tons rosa e bichinhos de pelúcia. Então, aproveite estas dicas de como deixar o quarto da sua filha do jeito que ela mais gosta! Claro, com a ajuda dela, que já tem idade para palpitar sobre o que quer no seu quarto.

Jovens são exigentes e gostam de ter um quarto do jeito que querem, onde vão receber os amigos e passar boa parte do tempo, seja na internet ou ouvindo música. Claro, você é quem vai pagar, então, é você quem vai tomar as decisões finais. Mas é importante dar ouvidos quanto à preferência de cor e acessórios. Melhor que ficar ouvindo reclamações eternas depois, não é mesmo?

Quando o assunto é quarto de adolescentes, não tem muita regra, porque cada uma tem um estilo próprio. Mas o ideal é montá-lo de uma forma bem alegre e descontraída. Uma escrivaninha é essencial para ela estudar e usar o computador. Esta da Linha Delta da MMM é bonita, prática e com design moderno:

A cama Till solteiro é uma ótima pedida, com tamanho bom e gavetas para guardar acessórios, meias ou o que quiser. Outra opção da Meu Móvel de Madeira é a cama de solteiro Riviera, bonita e moderna para o quarto da sua filha: